quarta-feira, abril 06, 2005

Factor Net p C

Desde o inicio da activação do serviço de Netcabo que o meu acesso à internet se mantém instável, o que me resume a 12 horas de serviço em vez das 24 horas que todos os meses compro através da subscrição do tarifário "SPEED ON".

Tendo efectuado inúmeros telefonemas, durante meses, para o 707 288 488 do serviço de "Apoio" Técnico e após esperas colossais a ouvir música (no caso de o fazer entre as 22 e as 9 da manhã nunca sou atendido) lá consegui falar com os simpáticos e sempre diferentes operadores que me enviaram por 2 vezes os esforçados técnicos que em ambas as situações nunca lograram resolver a situação.

Ao fim de todo este tempo a pagar 24 horas e a receber 12 escrevi a carta que publico abaixo tendo desencadeado um conjunto de respostas no minimo curiosa e que serve, pelo menos, para caso de estudo interessante e alternativo a qualquer "Stand Up Comedy".

Divirtam-se e se conseguirem esqueçam a internet através de certos fornecedores.

FABULOSO !!!

Mário Cardoso




----- Original Message -----
From:
Mario Cardoso
To:
clientes@netcabo.pt
Sent: Sunday, April 03, 2005 2:39 AM
Subject: Serviço indisponivel
Exmos senhores,

Conforme anteriormente solicitado serve a presente para vos informar que o meu serviço de Netcabo se encontra indisponível.

Esta situação dificulta e condiciona o meu desempenho profissional o que representa um prejuízo permanente.

Relembro que o serviço contratado é de 24 horas que no entanto se resumem a cerca de 12 horas.

Este problema verifica-se desde a activação do respectivo serviço conforme diversas vezes reportado ao vosso apoio técnico bem como às diferentes equipas que se deslocaram à morada de instalação.

Assim aguardo a regularização dos valores anteriormente facturados bem como o saneamento desta situação.

Atentamente,

Mário Cardoso


----- Original Message -----
From: "Entrada de E-mails da Sonastel via RT" <
cliente@netcabo.pt>
To: <
mariomf.cardoso@netcabo.pt>
Sent: Sunday, April 03, 2005 2:41 AM
Subject: [rt.dgc.tvcabo.pt #298540] AutoReply: Serviço indisponivel
Estimado Cliente
Esta mensagem é uma resposta automática a confirmar a recepção do seu contacto que ficou registado com o número [rt.dgc.tvcabo.pt #298540], referencia que deverá utilizar, inscrevendo-a no campo " assunto", caso pretenda voltar a contacar-nos pelo mesmo motivo.
O seu assunto merecerá a nossa melhor atenção, pelo que contactá-lo-emos em breve.

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
TV Cabo Portugal

----- Original Message -----
From: "Tv Cabo Portugal via RT" <cliente@netcabo.pt>
To: <
mariomf.cardoso@netcabo.pt>
Sent: Tuesday, April 05, 2005 4:44 PM
Subject: [rt.dgc.tvcabo.pt #298540] Serviço indisponivel

Estimado Cliente
Na sequência do seu contacto, solicitamos o seu contacto para a nossa linha de
Apoio a Clientes Net Cabo 707 288 488 , para que sejam dadas todas as informações, e efectuados todos os procedimentos técnicos, necessários para a resolução do seu problema.
Ficamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Direcção Gestão de Clientes
Rui Godinho

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tás fudido bacano. Além disso deves atrair o azar. Escreves bem mas não me enganas.

9:24 da tarde  

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